terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mims

.
Eu sou falso
o tempo todo.
Infinitas faces
convivem em mim.
Por vezes, brigam entre si,
se acusam, se sabotam.
Mas também sabem conversar,
se divertir, se dar prazer.
Para as grandes decisões
são realizadas assembléias
em infinitos salões
repletos de mims.
Cada um tem sua vez,
tem a voz, diz o que pensa.
Às vezes, do fundo do salão,
ouve-se um grito:
“Paremos com essa palhaçada.
De volta com o Eu verdadeiro!”
Mas o presidente em exercício da assembléia responde:
“Eu verdadeiro se foi,
para nunca mais voltar...”
Um silêncio sepulcral
ecoa pelos infinitos salões,
e aos poucos a reunião recomeça
com suas grandes decisões.
Para alguns muito intrigante.
Para mim muito normal.
Por isso não se engane,
não me acuse de engodo,
pois vou logo te avisando:
eu sou falso, o tempo todo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário